terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Last ashes


Sangrar. E o que mais? Só isso? Acho que já não vale mais a pena. Talvez antes, que minha vida se resumia a você, bebidas e diversão. E agora? Agora já sei que a vida é mais que isso, e que tem mais coisa a ser vivida.
Mas qual a solução que você me dá agora? Entre, fique a vontade, invada minha vida, só não deixe rastros. Garanto que não os quero.
Ah, talvez eu já saiba. Rasgar todas as fotos e queimar todas as cartas. Ou isso não adiantaria?
Só pra deixar claro, isso não é uma carta, nem um pedido de volta. Só uma dúvida, que eu espero que você me esclareça. Como faço para apagar cada marca sua que o tempo conservou? É inútil e hipócrita pensar que possa te querer de volta, mas nutro a esperança, mesmo que seja ínfima, de que não vou ter que me lembrar outra vez da sua existência em minha vida.
Então responda: qual a sua solução? Vejo que não tem resposta, por que talvez não queira entender a pergunta. Porque talvez agora é você quem me quer, mas agora... ah, agora já é tarde, e, se você não me quis, que agora seja feliz, mas LONGE de mim.

5 comentários:

  1. seguindo....
    espero retribuição!º-º
    http://bruninha-coisinhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Seguindoo - mi seguii?

    http://cetimcorderosa.blogspot.com/

    http://mylifefail.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. lindo e triste ao mesmo tempo!
    Amo esse tipo de melancolia...rsrs
    Parabéns pelo texto!! ;)

    ResponderExcluir
  4. nossa! passarei o link do seu blog ao meu amigo. É muito o momento dele.

    http://umdiaentenderei.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olha, curti muito esse texto! Acho que vou passar a frequentar seu blog véi xD Queria ler mais no momento mas, to sem tempo. Se você quiser visitar o meu, conhecer comentar, o link ta ae véi >> www.poetamaths.blogspot.com

    ResponderExcluir